sexta-feira, 16 de abril de 2010

Momentos de solidão..

Ultimamente me sinto assim, apenas na escuridão...

Tenho amigos, uma família que sempre me oferece colo...
Mas essa tristeza não se funde no meu coração.

Achei que iria enxergar a luz novamente, mas algo encobre minha visão.

De que vale ter um nome de tanto significado.. se esse tal significado não ajuda a mim mesma?

Acreditar, fazer acontecer, rir, chorar, lutar, vencer, crescer, errar, cair, levantar.... Tudo isso faz parte dessa tal coisa que chamamos de vida.

Seriam as provas da faculdade que me deixam dessa forma? Decepções? Um amor que destroe seu peito com indecisões?

Um conjunto de tudo isso? Talvez...

Hoje é uma sexta-feira.. estou aqui enfurnada em casa, pensando em como dar um "up" nas coisas...
Ouvindo Fresno, (momento emocore, é... se pá...), Tentando ler meus mil relatórios de Corrosão de materiais...
Sábado, minha ultima prova... quem sabe depois disso as coisas melhorem 1%...
Depois, passar a tarde com o meu melhor amigo.. meu companheiro, meu irmão....
Ir a um casamento... pensar e pensar além... (sonhos de menina..)

E esperar a noite, me mostrar algumas respostas.....

É vocês são a base dessa tal felicidade que eu tanto busco....

Podem me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário