domingo, 16 de maio de 2010

Sem saída.. sem solução...

Hoje acordei, com o mesmo pensamento que eu estou nos ultimos 30 dias.. O que fazer?

Desde que coisas na minha vida mudaram, eu estou em um impasse..
7 meses, achando tudo na minha vida tinha mudado... Pessoas novas, caminhos diferentes..
Muitas risadas, porém.. muitas lágrimas...
Momentos únicos, momentos horríveis..
Amigos para o resto da vida, pessoas dignas de desprezo...
Um amor.. um amor, que eu jamais esperei encontrar...
Um sentimento que nunca esperei sentir..
Um sentimento que não escolhi sentir..
Um amor que me feriu, um amor que me consolou, um amor que eu preciso..
Vivemos tantas coisas perfeitas em tantas fases de nossas vidas..
Ambos, se feriram... por orgulho, por se cansar..
Todos nós cometemos erros... Mas cabe a nós se arrepender e tentar correr atrás enquanto ainda é tempo...

Mas quando nem assim, as coisas mudam?
O que fazer?

Lutar, sofrer, chorar... Não ter se quer qualquer outro pensamento em mente..
Tudo isso consumir...
Acreditar que o amanhã pode ser diferente, e não ser.
Se doar 100% em qualquer momento, ou situação... E mesmo assim, continuar com aquela dor sem fim.

Até quando o amor, cura todas as dores?
Até quando o amor é a solução?
Até quando o amor, te dá uma saída?

Um comentário: