quinta-feira, 4 de março de 2010

As coisas são complicadas... para quem complica.

Quem está livre de problemas, ou de confusões sentimentais?
É.. ninguém..
Andei pensando muito na minha vida nesses ultimos 3 dias, até fiz abstinência de glicoses em geral (Vocês não tem idéia como isso é difícil para mim...), enfim, estou cada dia mais depressiva, não porque quero, muito pelo contrário, mas pelos fatos, pessoas... Ah.. to sobrecarregada...
Me sinto sozinha em uma estrada escura, sem ninguém para conversar, andando sem saber o rumo e a direção certa, com medo do que me espera...
Acho que isso que se pode ser chamado de "limite", eu cheguei nesse tal limite, de paciência, de orgulho, de amor, de paz, de todos os sentimentos bons e ruins que estão ao redor de mim.
Eu achei que por exemplo, uma viagem, iria me fazer bem, refrescar as idéias, e voltaria a rotina com outros olhos... pura ilusão.. Tudo isso foi apenas umas fuga de 3, 4 dias, para retornar para o dilema diário, que é a nossa vida.
Sim, é óbvio que existem os momentos felizes, que te fazem esquecer nem que seja por 1,2, 3 horas... todos os problemas..
E depois?...
A conclusão disso tudo é....
Chega de fugir, chega de complicar!
Ande nessa tal estrada escura, com pensamentos bons, e felizes, que nada te acontecerá...
Não busque fugas.. Refúgios...
Viva o amor intensamente, realmente essa á cura para todos os problemas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário