quarta-feira, 3 de março de 2010

Tudo tem um começo, não é?

A tempos eu buscava como desabafar tudo que eu sentia, pensava...
Conversar com amigos? Isso não estava solucionando a minha angústia diária..
Que tal fazer um blog, e desabafar ali, por meio de textos enormes, e palavras sem nexo? ISSO!
Era exatamente isso que eu precisava a tempos..
Dias conturbados, dias felizes, dias insanos, dias tristes, tudo será desabafado aqui, em poucas ou muitas palavras...
Às vezes, a escrita te tira da rotina, te deixa mais leve.. mais tranquila.. é apenas isso que eu busco aqui.
Pra que psicólogo se existe blog? :D

Um comentário:

  1. É, às vezes a melhor solução é escrever pra desabafar. Parece que ajuda horrores e tira um peso enorme da gente..

    Já falei, sempre passarei aqui só pra ler haha :D

    ResponderExcluir